domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA - O túmulo está vazio

Recebi este texto de uma amiga Quézia Fontes esposa de um grande amigo o Pr. Davi Fontes, achei bonito e estou publicando para compatilhar aqui com os irmãos.

Santa Ceia

"Numa tarde quente, próximo da Páscoa, uma professora distribuiu para cada um de seus alunos, um grande ovo de plástico. A seguir mandou-os sair de sala e procurar algum sinal de vida para colocar dentro dos ovos que ela havia lhes dado. Ao retornarem, cada um entregou à professora o seu ovo com o que haviam colocado dentro. Um tinha uma borboleta, outro uma formiga, outros tinham flores, pedaços de grama, etc. Apenas um ovo estava vazio e todos já sabiam a quem pertencia. Havia sido entregue por um menino que tinha Síndrome de Down. Muitas crianças riram dele. A professora, então, lhe perguntou: "Por que você não colocou nenhum sinal de vida dentro do ovo que lhe dei?" Falando baixo e mansamente ele respondeu: "Porque o túmulo estava vazio."

Sim, o túmulo está vazio. Cristo ressuscitou! E isso aconteceu para que eu e você pudéssemos ter acesso livre ao Pai, sem receios e sem barreiras. Jesus morreu e ressuscitou para pagar o preço de nossos pecados e para que, com Ele, pudéssemos renascer para uma vida plena e abundante.

Quando julgamos que somos incapazes de grandes conquistas, ou nos apequenamos diante de um grande obstáculo, ou até quando nos recusamos a dar um passo em direção àquilo que foi alvo de nossos esforços por longo tempo, simplesmente por acharmos que não está ao nosso alcance, estamos rejeitando a vitória de Cristo para nós e colocando-o de volta no túmulo."

FELIZ PÁSCOA

Um comentário:

  1. Crislaine me desculpe eu tinha publicado duas vezes a sua matéria e ela ficou repetida, por isso eu removi a de baixo mas é a mesma que voce editou em cima.

    Obrigado por sua visita e estou te seguindo tb.

    Um abraço

    ResponderExcluir