terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minha viagem ao Estado da Bahia

Meus amigos, cheguei ao Rio de Janeiro no dia 31DEZ,  depois de 15 dias em duas cidades no Sul do Estado da Bahia. Itarantim e Maiquinique. Estive pregando em algumas Igrejas e visitando a família de minha esposa, e vendo como anda o Evangelho por lá.

Fiquei no dia 18 e 28/DEZ em Maiquinique na Igreja Evangélica Trindade de Deus, pastoreada pelo amigo Pr. Abel de Azevedo. Um trabalho que tem crescido para a honra do nosso Deus. Minha esposa juntamente com esposa do Pr. Abel, a Irmã Edmar, fizeram ali naquela cidade uma reunião para casais. Foi uma benção, estivemos pregando naquela ocasião.  FOTO ABAIXO:

No dia 19/DEZ até 26/DEZ em Itarantim, na Igreja Evangélica Casa de Oração, pastoreada pelo grande amigo Pr. José Lúcio. Uma Igreja de uma arquitetura linda com um acabamento de primeiríssima linha, vi no Pr. José Lúcio o carinho que ele tem com a Casa de Deus. Estivemos com ele nesta cidade do interior da Bahia por sete dias e pregamos cinco. Parabéns e obrigado meu grande amigo Pr. José Lucio pelo carinho com que nos recebeu. FOTOS ABAIXO:


No dia 29/DEZ em Maiquinique, na Igreja Evangélica Ebenézer, pastoreada pelo Pr. Robério, outra pessoa extraordinária, e que a obra que Deus tem colocado em suas mãos, ele tem feito com imenso labor. Um grande homem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário