sábado, 17 de novembro de 2012

GETSÊMANI

Uma experiência para mim


Depois de um ano e três meses, saímos de 6 membros e estamos agora com 50. Glória a Deus. Assumimos a Igreja quando ela estava bem fraquinha e possivelmente iria passar para outro ministério. Hoje a Igreja está com vida e totalmente reformada. Tanto na área material quanto na espiritual. Pessoas estão chegando. Jesus batizando com Espírito Santo. A Igreja é Fiel em dízimos,  posso dizer sem medo de errar que 100% da Igreja é dizimista, incluindo as crianças. Ninguém está desempregado na Igreja, todos tem seus trabalhos. Deus tem honrado a fidelidade de todos. Estou muito feliz com o povo qualitativo que Deus tem me dado. Os cultos são um verdadeiro pentecoste, com grande liberdade para o Espírito de Deus trabalhar no meio de nós, pois a primazia do culto é dEle. Deus tem curado em nossos cultos e pessoas estão se rendendo aos pés de nosso Senhor Jesus. glória a Deus por sua presença. Vejam algumas fotos abaixo:
PÚLPITO DE NOSSA IGREJA
OUTDOOR COM CÉLULA 

CONJUNTO DAS IRMÃS 
CONJUNTO CHAMA ARDENTE
SALA VIP (RECEPÇÃO)
SALA VIP (RECEPÇÃO)
PR. GUALTER GUEDES


Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus, amado Gualter (Pastor e irmão em Cristo). Estive viajando.. missão do CFN

    Muito bonito esse templo... Parabéns para Jesus que te concedeu graça e condições para gerir. que Ele continue te fazer avançcar na simplicidade od Evangelho

    ... Todavia estou esperando a respostas 'as perguntas feitas e que te envei por email há três meses atrás... rs rs rs. Obsequie respondê-elas.

    Meditai: ""Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças," (Provérbios 24 : 21)" e "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (I Timóteo 4 : 16)
    Gentilmente, vosso concervo Nonato Ramos (Pr. e servo do Altíssimo e um perturbador de Israel)

    ResponderExcluir