quinta-feira, 15 de abril de 2010

HAITI - Seu Presidente, René Préval convoca a nação para um "JEJUM E ORAÇÃO", assista o filme aqui.

René Préval, presidente do Haiti, convocou a nação para três (3) dias de "JEJUM E ORAÇÃO", no dia 12 de fevereiro de 2010 - cancelando o carnaval. 
Glória a Deus. Oro por este país, pois fui soldado da ONU, no Haiti, pelo Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), Marinha do Brasil, e neste país dei um pouco de mim para que a democracia permanecesse.


No dia 08 de abril de 2008, houve uma tentativa de invasão do povo ao palácio presidencial, e eu estava lá para salvaguardar o patrimônio Haitiano e a vida do presidente. E depois do terremoto que devastou a nação, vejo tudo destruído, caído jogado ao chão, aquilo pelo qual eu quase dei a minha vida, no fatídico dia 28/04/08. A população é muito sofrida, e agora em estado de desespero, com percas de vidas e de bens materiais.
Mas com esta atitude de seu líder o presidente Réne Préval, acredito que era o que Deus estava esperando, para poder fazer uma grande obra naquele País.
Eu acredito nisso, eu acredito no poder da oração, eu acredito no amor de Deus por aquele povo, eu acredito na sua infinita misericórdia, eu acredito em sua palavra que diz: " E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" II Crônicas 7.14. Eu acredito em Deus, meu Deus, teu Deus, nosso Pai. Acredito no reerguer desta nação. Por isso, muito emocionado dou um Glória a Deus!!! ao meu Pai e peço que abençõe este povo em nome de JESUS. Amém.

Pr. Gualter Guedes

ASSISTA O FILME AQUI.

2 comentários:

  1. Prezamado pr. Gualter Guedes,

    A paz do Senhor!

    Incrível, quando tomamos conhecimento que os desígnios de Deus nos surpreende. Quem poderia imaginar depois de tamanha destruição de vidas, esta imagem que marcou o Haití, nesta posição diante de Deus?

    Muitos perderam as suas vidas, mas muitos foram resgatados para a vida eterna.

    Com certeza, a multiplicação será marcante após este grande encontro que subiu aos céus.

    O Senhor abençõe o Haití e aos nossos irmãos que alí realizam um trabalho todo especial.

    O Senhor seja contigo, nobre amigo,

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Newton

    Foi assim com Ester e o povo Judeu no tempo de Assuero. Foi assim em nínive quando Deus mandou Jonas para apregoar o arrependimento naquela cidade, senão ela a cidade, seria destruída, chegou aos ouvidos do rei de Nínive e apregoou um Jejum e o povo não comeu nem bebeu e ve3stiram-se de saco, e o lindo esta nos vs. 9 e 10 do cap. 3.

    Creio que Deus pode e fará algo de grande naquela nação. Amém.

    Um abraço, e o propósito continua de nossa oração.

    Pr. Gualter

    ResponderExcluir