segunda-feira, 5 de julho de 2010

COORDENADORIA CAPITAL CEADER / CULTO NA ASS DEUS DO PECHINCHA - EM TEMPO

CONFRATERNIZAÇÃO DE PASTORES

Pastores da Coordenadoria da Capital – CEADER, passam um dia de confraternização em pescaria, na Barra de Guaratiba, um lindo lugar. Onde foi alugado dois barcos. Foi um dia espetacular, em que os laços de amizade aumentaram.


Amigos não podemos ficar somente em uma pescaria. Há necessidade de fazermos mais vezes, pois nós pastores precisamos ter um tempo assim de descontração e de carinho entre nós. No Velho Testamento fala-se muito em União (Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união – Sl 133.1). Mas no Novo Testamento a ênfase maior é na Palavra Unidade (Medite em: Atos 1.12-14; 2.42-47), estes textos nos mostra que a palavra de Unidade esta presente no meio dos Apóstolos, por isso irmãos precisamos ser um só em Cristo Jesus o nosso Senhor, deixando de lado tudo aquilo que nos afasta da nossa comunhão. A oração da Coordenadoria da Capital, dirigida pelo Pr. Edvaldo Nascimento, tem sido uma benção para mim, e bom seria se todos juntos unânimes, perseverando em oração com um só objetivo: A expansão do Reino de Deus. Amigos pastores que a Unidade (um só), não deva deixar de existir entre nós. Glória a Deus!!



Convite feito pelo Pr. Misael Pedro

A Igreja Ev. Ass. de Deus do Pechincha, pastoreada pelo Pr. Misael Pedro, todas as quintas-feiras, em sua sede, tem um culto abençoado, na qual eu fui o pregador no dia 21 de maio na Campanha “VIVENDO O TEMPO DA DUPLA HONRA”, vale participar, Deus tem operado grandemente neste lugar. Indico aos irmãos e amigos. Fica na Rua Retiro dos Artistas. 37 – Pechincha – Jacarepaguá

Um comentário:

  1. a paz do Senhor,meu pastor.Tenho pensado bastante e jamais ser pedra no andamento desta obra.Deus tem pranos que vao além de meus pensamentos a favor da familia o qual o mesmo é o responsável por este projeto.Creio que se Deus me pede o meu Isac nâo posso impedir dela se batizar e servir a Deus com liberdade total.Pela palavra que Deus colocou em sua boca,sou grata a ele por tudo.Deus o abençoe.Irmã Rosimery(Ass.de Deus Getsemani.Jd.Novo)

    ResponderExcluir