terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Presbítero passa para o Senhor na hora do culto - veja o filme

Vídeo a seguir mostra a passagem ao vivo, no púlpito, de um presbítero de 87 anos de idade, da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Botucatu, São Paulo. O vídeo tem cerca de 10 minutos de duração. O fato se dá a partir do 3.09 min. No momento da partida do presbítero para a eternidade, uma irmã cantava o louvor: “Chegou a sua hora…”.



Meus amados irmãos o impressionante é que o irmão uns minutos antes da irmã cantar ele dá uma palavra a Igreja e voces podem ver que o Presbítero enquando a irmã canta ele chama o Pastor e pede desculpas por ter demorado em sua palavra. Estava tudo bem com ele.
O desejo doi rmão sempre foi passar para o Senhor durante o culto. Deus cumpriu o desejo do seu coração. Que passagem linda. Observe que na hora em que a irmã no louvor fala "Chegou a sua hora", neste exato momento o Senhor o leva. Glória a Deus. Glória a Deus.

Um comentário:

  1. Muitos podem pensar que é frieza, essa maneira como os irmãos se portaram.
    Mas é algo que só o Espírito Santo dá, discernimento, pois este, que teve seu espirito entregue ao Senhor, outrora nascido e justificado pelo sangue de Jesus, provavelmente terá um lugar nas mansões celestiais.

    Graça e Paz

    ResponderExcluir