domingo, 14 de fevereiro de 2010

MEU LIVRO SAINDO DO FORNO FRESQUINHO PARA OS IRMÃOS

JEJUM BÍBLICO - Suas bênçãos e seus equívocos

Por toda a história, grandes homens de Deus, recorreram à prática do Jejum, com a finalidade de buscarem soluções para problemas difíceis e até classificados como impossíveis, como pessoal, coletivo, físicos, espirituais ou até de ordem Nacional.

Dentre os ensinamentos bíblicos, o jejum, é uma prática que percorre todas as épocas da história bíblica em todos os povos, culturas, tradições e níveis sociais na raça humana, inclusive os não cristãos praticavam o jejum espontaneamente.

Sou professor de Seminário Teológico e sempre fui interrogado pelos meus alunos e nas Igrejas onde sou convidado com perguntas sobre o JEJUM. Vendo a necessidade de nossos irmãos, resolvi escrever este livro para responder as perguntas que muitas vezes me fazem sobre o tema.

É um material muito bom para quem quer se fortalecer espiritualmente. Este trabalho ensina o leitor como praticar o verdadeiro Jejum, conforme ensinamentos da Palavra de Deus. Sendo uma de nossas armas espirituais, precisamos aprender como usá-la. Lendo este livro você saberá tudo sobre as bênçãos que a prática do Jejum nos traz e os equívocos que as pessoas cometem sobre o Jejum.

Para ler este livro, vá para o final do meu BLOG.



4 comentários:

  1. Amado
    Pr. Gualter

    Ainda não li seu livro pois ele está saindo agora.
    Porém, posso adiantar que, "ai de mim" se não jejuasse. Preciso desse livro.

    Sucesso nEle.

    Pr. Levy Conde

    ResponderExcluir
  2. Meu bom pastor Levy Conde
    Este livro esta sendo publicado pela internet. Se o Senhor observar tem um link abaixo da postagem. click ali e o livro se abrirá e o senhor poderá ler todo ele sem precisar comprar. As páginas podem ficar do tamanho da tela do seu computador, facilitando assim a sua leitura, não é u livro grande mas tem um conteúdo teológico muito bom. gostaria muito que o senhor depois da leitura, me fizesse um grande favor, Prefaciasse o livro para mim, que logo após eu coloco o prefácio que o senhor me mandar.
    Pronto. Começa assim uma boa amizade.

    Um Abraço
    Pr. Gualter

    ResponderExcluir
  3. Meu grande amigo Gualter. Parabéns pelo seu livro sobre jejum. entendo ser um assunto de muito interesse para o povo de Deus, sobretudo pelos equívocos em torno dessa prática, apresentados com propriedade em seu livro.

    Que Deus abençoe gandemente a sua vida e lhe dê mais graça, para continuar produzindo obras com conteúdo tão bom quanto este. Que Deus abençoe a todos aqueles que tiverem o privilégio de lê-lo, a fim de serem edificados e possam praticar o jejum de forma correta e proveitosa, e com propósitos bem definidos.

    Mais uma vez, parabéns!!!

    Francisco Alves
    Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

    ResponderExcluir
  4. Meu Bom amigo Francisco Alves

    Que prazer ter voce aqui neste espaço, na famosa blogosfera, quero dizer de verdade que é um carinho imenso, nossa amizade ultrapassa barreiras.

    Quero agradecer o elogio de ter lido o meu livro que na verdade ficou pronto ontem, com o prefácio de um novo amigo, feito por aqui, o PR. Levy Conde, mas uma coisa eu tenho que te dizer. "Você é suspeito de gostar do meu livro". rsrsrsrsrsrs

    Meu amigo um forte e grande abraço, e volte outras vezes, mesmo sendo suspeito, só o carinho de saber que passou por aqui me deixa feliz.

    A Paz do Senhor. (foi ao estudo de professores) rsrsrsrsrs e (amanha será que chego atrasado) termina o horário de verão

    Gualter

    ResponderExcluir