quarta-feira, 24 de março de 2010

JEJUM - Tudo sobre este tema. Tem dúvidas? Leia o livro aqui no BLOG

       JEJUM Bíblico - Suas bênçãos e seus equívocos


Sou professor de Seminário Teológico e sempre fui interrogado pelos meus alunos e nas igrejas onde sou convidado com perguntas sobre o jejum. Vendo a Necessidade de nossos irmãos, resolvi escrever este livro para que responde a perguntas que muitas vezes me fazem sobre o tema.

É um material muito bom para quem quer se fortalecer espiritualmente. Este trabalho ensina o leitor como praticar o verdadeiro Jejum, conforme ensinamentos da Palavra de Deus. Sendo uma de nossas armas espirituais, EUA como precisamos aprender-la. Lendo este livro você saberá tudo sobre como bênçãos que uma prática do Jejum nos traz e os equívocos que cometem as pessoas sobre o Jejum.

                      

Leia este livro aqui no meu blog

9 comentários:

  1. Otimo vou ler ,sempre ive curiosidade sobre que tipos de alimentos devemos consumir quando no encerramento do jejum para nao prejudicar a saude ,espero que trate sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão Francisco.

    O livreto contém 30 páginas, além de ser pequeno é gostoso de se ler, tenho certeza que se voce começar a ler o livro em menos de 2 horas terminará de ler. O bom é estudar, olhando as referências e confirmando o que está escrito com a palavra de Deus.

    Na página 22 está o que o irmão procura e na 23 tem os riscos do Jejum. Mas vai devagar lendo e vendo as referências. Tenho certeza que vai gostar muito. e serialegal voce colocar aqui o seu comentário do livro. um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  3. Paz!

    Certamente servirá para nossa edficação.
    Parabens!

    Pr. Ivan Nunes

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, no fim de semana irei ler bem devagar mas de qualquer forma ja vi que é coisa boa, compromissada com a palavra, e gostaria de permissao para usar o texto em palestra na igreja!

    ResponderExcluir
  5. Pr. GG

    Me sinto feliz pela sua visita no meu Blog, já estou te seguindo também.

    E sobre o seu livro, pelo o coteudo que li, é muito bom ele. Vou ler nas semanas decorrentes.

    Essa idéia de colocar no site para todos terem acesso foi muito boa. Depois me conte o segredo.

    Fique na Paz do Senhor

    Hubner Braz

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui não resisti e tornei-me seu seguidor, faça o mesmo. Abraços na paz do Senhor jesus.

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos Hubner e Moisés. já estou seguindo a todos. Um abraço.

    Hubner, sobre o livro é só voce entrar e se cadstrar no BOOKESS www.bookess.com

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  8. Pude ler quase todos os seus texto e edificou minha vida. Seu blog é uma ferramenta importante, não pare de escrever, não desanime, Mão no arado... é só semear,
    No amor de Cristo,
    Sidney

    ResponderExcluir
  9. Sidney muito obrigado pelo seu carinho, quando li seu comentário fiquei muito feliz e chamei minha esposa para falar do que escreveu. estou preparando algumas mátérias só sobre dízimos e ofertas, é tema tb de meu próximo livro. Estou seguindo voce tb.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir