quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Grande Culto ao nosso Deus

Me senti muito honrado numa visita que fiz a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Despertando Vidas, no seu 6º Congresso da UFEMADI (União Feminina da Assembléia de Deus em Inhaúma), Pastoreada pelo Pr. Natanael Eufrásio, pertencente a nossa Coordenadoria da Capital - CEADER. Foi simplesmente maravilhoso. Sob o tema: “Mulheres de Atitude”, e como mensageiro da noite o amigo Pr. Alessandro Cassiano, atualmente no estado da Bahia. Foi uma verdadeira benção, talvez um dos maiores Congressos da história daquela Igreja.

Libertações, Curas, Batismo com Espírito Santo e o melhor, muitas vidas se renderam aos pés do nosso Senhor Jesus e outras que voltaram ao aprisco. O mover do Espírito Santo tomou conta da Igreja a ponto de muitos não conseguirem ficar em pé na igreja. Uma irmã relatou que somente na sua viagem a Israel ela tinha sentindo uma presença tão grandiosa assim de nosso Deus em sua vida.
O congresso do começo ao fim foi marcado pelo derramar da glória de Deus, reservando Ele para nós um término sobrenatural para nossas vidas



   
       Pr. Gualter Guedes Participando do Culto


Pr. Natanael Eufrázio
Sua esposa, Miss. Quézia e ao fundo o Pr. Alessandro Cassiano

Um comentário:

  1. olá pr Gualter..

    gostei do blog,tudo bem arrumadinho como vc gosta!

    abraços


    shirley cardoso

    ResponderExcluir