sábado, 25 de setembro de 2010

O que fizemos em 2010

- 22 de agosto 
 Estivemos pregando na Assembléia de Deus em Vaz Lobo, Pastoreada pelo meu grande amigo Pr. JOSIEL.

SETEMBRO
- 10 de setembro 
Estivemos na Assembléia de Deus na Ilha do Governador, Pastoreada pelo grande homem de Deus Pr. Elizeu Menezes, com outros ministros, para tratar-mos de assuntos concernentes a candidatura do Pastor Elizeu, a Presidencia da CEADER, que se dará em março/2011. 



- 12 de setembro 
Estivemos na Assembléia de Deus de Praça Seca, pastoreada pelo meu grande amigo Pr. Natanael Castro. Foi uma grande noite, Deus nos visitou grandemente com sua graça.

- 16-17-18 de setembro 
Estivemos na cidade de Miguel Pereira, na 196ºAGO da CEADER. Na foto abaixo, um momento de descontração dos Pastores na Pousada onde ficamos hospedados.

- 19 de setembro 
Estivemos na Assembléia de Deus de Guadalupe, Pastoreada pelo meu amigo Pr. Dantas, congregação do campo de Bento Ribeiro, tendo como Presidente o Grande Pastor Horácio da Silva Junior.

Pr. Gualter Guedes com o Jovem Heitor (Presidente da Mocidade local)


- 24 de setembro 
Estivemos  na Assembléia de Deus em Araruama, no 49º Aniversário da Mocidade local. Pastoreada pelo grande homem de Deus, Pr. Itamar. Deus derramou seu poder sobre toda a mocidade naquele local.. Foi uma benção.


Pr. Gualter Guedes, Pr. Itamar (Pr. Presidente), Jovem Bruno (Presidente da Mocidade)


- 28 de setembro - Ig. Pentecostal Fonte de Água Viva em Sepetiba, Pastoreada pelo Pr. Izídio.

OUTUBRO
- 03 de outubro - Assembléia de Deus em Rocha Miranda, Pastoreada pelo Pr. Adilson Rangel

- 05 de outubro - Assembléia de Deus no Colégio, Pastoreada pelo nosso amigo Pr. José Luiz, Meus parabéns meu irmão pelo seu aniversário.


- 12 de outubro - Assembléia de Deus em Parada de Lucas, Pastoreada pelo meu amigo Pastor Sebastião Vigivi - Parabéns meu amigo, por seu aniversário.



- 14 de outubro - Assembléia de Deus no Pechincha, Pastoreada pelo Pr. Mizael Pedro, obrigado pelo seu carinho e hospitalidade Pr. Misael. Deus continue te abençoando.

- 17 de outubro - Assembléia de Deus de Xerém - Pastoreada pelo Pr. Lourival Machado

- 26 de OUTUBRO - Assembléia de Deus na Vila da Penha, Pastoreada pelo Pr. Alexandre Mahatma.


NOVEMBRO
- 07 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus em Caxias, Pastoreada pelo Pr. Flávio Constantino.
Foi um excelente culto meus irmãos. Deus abençõe Pr. Flávio. Um abraço.

                                          Pr. Gualter,    Pb. Edson,   Pb Luiz, Pr. Flávio Constantino

- 09 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, Pastoreada pelo Pr. Ezequiel Cândido Pessoa.  Foi uma manhã muito gostosa na presença do Senhor.


- 12 e 13 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus Missão em Marabá - PA, Pastoreada pelo Pr. SALES BATISTA e convidado pelo Pr. ARMANDO DUTRA (Confraternização de Departamentos)






- 16 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus em Bangu, Pastoreada pelo Pr. Josermo Ferreira das Chagas

- 21 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus em Padre Miguel, Pastoreada pelo Pr. Eliezer Germano. (Culto Evangelistico)

- 23 de NOVEMBRO - Assembléia de Deus  em Padre Miguel, Pastoreada pelo Pr. Eliezer Germano de Sá (Oração da Coordenadoria)


DEZEMBRO
-05 de DEZEMBRO - Assembléia de Deus em Bento Ribeiro, Pastoreada pelo Pr. Walter Leite

- 18 de DEZEMBRO - Igreja Ev. Trindade de Deus,. Pastoreada pelo Pr. Abel de Azevedo / Cidade de Maiquinique - Bahia


- 19 até 26 de DEZEMBRO - Igreja Ev. Casa de Oração, pastoreada pelo Pr. José Lúcio / Cidade de Itarantim - Bahia




- 28 de DEZEMBRO Igreja Ev. Trindade de Deus, Pastoreada pelo Pr. Abel de Azevedo / Cidade de Maiquinique - Bahia


- 29 de DEZEMBRO - Igreja Ass. Deus Ebenézer, Pastoreada pelo Pr. Robério / Cidade de Maiquinique - Bahia



4 comentários:

  1. Shalom Pr. Gualter Guedes, foi um privilégio a sua vinda aqui em Marabá-PA. Deus em Cristo Jesus
    continue lhe abençoando. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu grande amigo Pr. Epaminondas,

    O privilégio foi todo meu. Vocês são excelentes pessoas e agora moram no meu coração. O que precisar, é só dizer. Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  3. Pastor, Visitei o seu blog e amei, todos nós deveríamos ser como Cristo, humildes e simples assim.
    Mas como somos filhos do pecado, somos pecadores e fazemos o possível para corrigirmos os nossos erros e praticarmos conforme a palavra.
    Que O Senhor Jesus continue te abençoando a cada dia e te fortalelendo ainda mais.
    Devido a minha desobediência a Deus estou como Jonas na barriga da Baleia, Peço que ore muito por mim, pois estou precisando muito de suas orações
    Obrigada e um ótimo fim de semana com Jesus!!!
    Zenita Ribeiro de Oliveira
    Rio Bonito RJ

    ResponderExcluir
  4. Amei este blog.Me ajudou a esclarecer muitas dúvidas.Deus abençoe ainda mais a sua vida.Precisamos de pessoas comprometidas com a obra e que vivam a palavra do Senhor em dias tão trabalhosos.Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir